O Operário-PR terá mudanças no meio-campo para encarar o Vasco, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O volante Jacy, negociado com o Coritiba, fica fora, mas o técnico Bruno Pivetti tem dois retornos para a partida desta terça-feira, às 19h, em São Januário.
Provável Operário-PR: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Os volantes Fransérgio e Neto Paraíba, que cumpriram suspensão pela Série B, ficam novamente à disposição. Os dois devem ser as novidades na escalação, com Fransérgio no lugar de Jacy, e Neto Paraíba ganhando a vaga de Zuluaga.
Titular, capitão e um dos destaques do Operário-PR, Jacy foi contratado pelo Coritiba, que pagou a multa rescisória de R$ 1,25 milhão. Com isso, o volante retirado da relação de jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro
Vasco e Operário-PR se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o empate por 1 a 1 na partida de ida, quem vencer agora avança para as oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.