Futebol

Rival: Provável escalação do Remo para enfrentar o Vasco

O Remo encerrou a preparação para a partida contra o Vasco, pela 37ª rodada da Série B. O elenco fez o último treinamento na tarde deste quinta-feira, dia 18, no Estádio Nilton Santos. O duelo contra o time cruzmaltino será nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, em São Januário.

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com desconforto muscular. O zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva seguem em tratamento no departamento médico e também estão de fora da partida.

Outro atleta que não viajou foi o meia Marcos Júnior. Ele está impedido de enfrentar o Vasco por questões contratuais, apesar de não ter mais nenhum vínculo com o clube carioca. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e viajou com a equipe, assim com o também atacante Jefferson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Lucas Tocantins).

 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29