Futebol

Rival: Provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco

O elenco do São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira (21) a preparação para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília) deste sábado (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

O técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram diferentes atividades técnicas ao longo da sessão no CT da Barra Funda. Os atletas com maior minutagem na partida contra o Cuiabá, além dos trabalhos com os demais na primeira metade do treino, cumpriram um cronograma de recuperação.

A delegação são-paulina viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro, em voo fretado da Sideral, já iniciando a concentração para o duelo contra os vascaínos

A grande novidade entre os relacionados de Zubeldía foi o jovem zagueiro Igão, de apenas 16 anos, que está treinando com o elenco profissional nesta semana na Barra Funda para observações do argentino.

Relacionado pela primeira vez, Igão está no clube desde 2016, tem três títulos na base e foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-17, que jogará a Cascais Luso Cup entre 10 e 14 de julho, em Lisboa.

Ele foi eleito o melhor zagueiro da Copa do Brasil Sub-17 deste ano, em que o Tricolor foi vice-campeão.

Contra o Vasco, Zubeldía deve mandar a campo uma equipe reforçada com a volta de alguns titulares. Alan Franco, Nestor, Luiz Gustavo e Lucas, todos poupados do jogo completo contra o Cuiabá, retornam contra o Vasco. 

O Tricolor segue com alguns desfalques. Rafinha, Pablo Maia e também Moreira estão lesionados. Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez defendem suas respectivas seleções na Copa América, e Alisson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Entre tantas baixas e voltas, o São Paulo deve ir a campo com: Jandrei, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Galoppo, Nestor e Lucas; Luciano (Wellington Rato) e Calleri. 

Fonte: Avante Meu Tricolor
  • Quarta-feira, 10/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/07/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Atlético Goianiense Atlético Goianiense
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Antônio Accioly
  • Domingo, 21/07/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético Mineiro Atlético Mineiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir