Futebol

Rival: Rafael Tolói e Carlos Alberto podem desfalcar o Goiás nesta sexta

Para enfrentar o Vasco da Gama nesta sexta-feira, dia 1° de outubro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho deverá ter que fazer, no mínimo, três alterações em relação à equipe que empatou com o Flamengo no Serra Dourada, na última terça-feira. Além de Rafael Moura, suspenso após expulsão, o médico da equipe, Marcelo Almeida, informou que o zagueiro Rafael Tolói e o meia Carlos Alberto também devem ficar de fora.

“O Tolói sentiu uma fisgada na coxa esquerda. Foi submetido à uma ressonância magnética e constada uma pequena lesão muscular, que a gente denomina de grau 1, mas eu diria que ele deve ficar afastado em torno de 15 a 20 dias”, disse ele o médico à Rádio 730.

No caso de Carlos Alberto, o jogador sofreu uma contratura muscular. “Muito provavelmente, foi ocasionada pelo campo, que estava bastante pesado e achamos temeroso liberar ele para o próximo jogo”, completou.

Com 25 pontos, o Goiás ocupa o 18° lugar na classificação, à frente apenas de Atlético/MG e Prudente. Na sua frente está o rival Atlético/GO, com um ponto a mais, e o Avaí, com 28 pontos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apenas uma combinação improvável de resultados, com direito a goleadas, tiraria o Esmeraldino da degola na próxima rodada.

No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

Fonte: Justiça Desportiva