Reinaldo deve viajar para o Rio de Janeiro, mas é dúvida para enfrentar o Vasco, nesta terça-feira, em São Januário. O lateral-esquerdo de 36 anos sofreu um edema no calcanhar direito na partida contra o Vitória, no último sábado.
Ele foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo e, ainda no banco de reservas, começou o tratamento com uma bolsa de gelo. Em toda a temporada, o defensor só ficou fora de quatro partidas.
Nesta segunda-feira, no CT do Mirassol, Reinaldo treinou com bola e fez testes físicos. O jogador deve embarcar no voo fretado com o avião de Leila Pereira e será reavaliado nesta terça-feira. Caso não tenha condições para começar jogando, Felipe Jonatan será o titular da posição.
Reinaldo disputou 34 dos 36 jogos do Leão nesta Série A. Ele é o artilheiro do time na competição com 13 gols e líder em assistências, com seis passes para gol. O defensor é o quinto jogador com mais gols na competição, atrás apenas de Kaio Jorge, Arrascaeta, Vitor Roque e Vegetti.
O Mirassol é o quarto colocado do Brasileirão com 63 pontos e precisa de mais dois para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
O Leão pode se classificar, mesmo com derrota para o Vasco, se o Botafogo também perder na rodada. O duelo contra o Cruzmal ninoabre a 37ª rodada é nesta terça-feira, às 19h, em Januário.
Mais lidas