O Fluminense tem um retorno importante para o clássico contra o Vasco nesta segunda-feira, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileiro. Após ficar fora por controle de carga na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, Lucho Acosta está de volta aos relacionados.
Titular absoluto sob o comando de Luis Zubeldía, o também argentino tornou-se peça fundamental no setor de criação da equipe. Na sua ausência, Lima foi responsável pela armação das jogadas diante do Juventude, mas não conseguiu substituir à altura o companheiro de posição.
Outro jogador que volta a ficar à disposição é Keno, que se recuperava de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na derrota por 2 a 1 para o Mirassol. Ele deve começar o clássico no banco, já que a tendência é que o trio de ataque seja formado por Kevin Serna, Canobbio e John Kennedy.
Por outro lado, Ganso, Nonato e Manoel seguem fora dos relacionados e se encontram na transição para os trabalhos em grupo.
Veja a provável escalação do Fluminense
Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
O Fluminense conta com o retorno do meia argentino Lucho Acosta para o clássico contra o Vasco, após sua ausência na vitória sobre o Juventude por controle de carga. Acosta, peça-chave na criação do time sob o comando de Luis Zubeldía, volta aos relacionados. Keno também retorna após lesão, mas deve começar no banco. Ganso, Nonato e Manoel continuam fora, em transição para treinos em grupo. A provável escalação inclui Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, entre outros.