Autor de gol que até já eliminou o Vasco de um torneio, a Taça Guanabara de 2008, o zagueiro Ronaldo Angelim acredita que uma vitória no \"maior clássico do Brasil\" é fundamental para que o Flamengo se recupere no Brasileiro. Além disso, ele poderá tirar um sarro de Seu Antônio, pai do jogador.
\"A expectativa é a melhor possível para esse jogo. Estamos precisando de uma vitória e nada melhor do que vencer o maior clássico do Brasil para nos dar uma tranquilidade na competição. Na região onde fui criado, esse é o grande clássico, meu pai também é vascaíno, então para mim é sempre especial ganhar do Vasco porque posso brincar um pouco com ele\", disse o camisa 4.
Os reforços de Zé Roberto, Felipe e Éder Luís tornam o Vasco mais forte, segundo Angelim, mas o jogador, de 34 anos, acredita no potencial do Flamengo para vencer o clássico
\"São bons jogadores, vão reforçar muito a equipe do Vasco e temos que ter uma atenção especial a este time, que tem grandes atletas. Mas vamos procurar fazer um bom jogo, anular estes pontos fortes do Vasco e sair com a vitória\", encerrou.
Mais lidas