Rival: Santos terá quatro desfalques contra Vasco

04/10/2019 às 13h58 - FUTEBOL

O técnico Jorge Sampaoli ganhou mais três problemas para a partida entre Santos e Vasco, amanhã, às 17h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Lucas Veríssimo, suspenso, Carlos Sánchez, Derlis González e Luiz Felipe sentiram lesões durante o treino e não viajaram para o Rio de Janeiro.

O meia uruguaio sentiu dores musculares na coxa direita no treinamento de ontem e voltou a se queixar do problema hoje. Ele foi cortado do jogo e passará por exames de imagem.

Derlis Gonzalez também sentiu dores musculares na coxa direita, mas somente no treino de hoje. O paraguaio já iniciou tratamento, também passará por exame de imagem e ficou fora do duelo contra o Vasco.

Por fim, o zagueiro Luiz Felipe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de ontem, chegou a ir a campo hoje, mas segue em tratamento junto ao Departamento Médico do clube. O defensor será reavaliado diariamente.

Sánchez foi titular em quatro dos últimos cinco jogos, mas tinha chance de iniciar no banco de reservas contra o Vasco. Derlis, que vinha sendo reserva, tinha chance de recuperar a posição no time. Luiz Felipe também poderia atuar na vaga de Veríssimo, mas a vaga deve ser de Aguilar.

Assim, um provável Santos para enfrentar o Vasco tem: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Soteldo, Marinho e Sasha.

Fonte: UOL Esporte