O Goiás sairá satisfeito se conseguir um empate contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h30, em São Januário, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos vai manter o esquema com três zagueiros e dois volantes, mas nega que o time vá jogar na retranca. "Seremos um time defensivo, e não retrancado. Esse termo, retranca, está fora de moda", afirmou.
Hélio pede mais cuidado com a defesa, que falhou muito no último jogo, o empate em casa com o Coritiba, e contará com a volta de dois defensores titulares, Ernando e Henrique, que cumpriram suspensão automática. "Perdemos nosso maior trunfo que é a marcação forte, e isso deve ser restabelecido contra o Vasco", pediu o treinador.
Na parte ofensiva, o Goiás terá duas mudanças: o meia Paulo Baier, com uma leve lesão muscular, foi vetado pelos médicos e dá lugar a Júlio Cesar, que volta à lateral-esquerda e desloca Romerito para a armação; e o atacante Iarley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Adriano Gabiru, que forma o ataque com Alex Terra.
Mais lidas