Futebol

Rival só terá um titular contra o Vasco

O time do Fluminense que irá enfrentar o Vasco neste domingo pelo Campeonato Brasileiro já está definido e tem apenas um jogador titular. O técnico Renato Gaúcho decidiu manter a estratégia e somente o goleiro Fernando Henrique não será poupado por causa da Copa do Brasil.

A equipe que entrará em campo no Maracanã será a mesma que, no último sábado, derrotou o Internacional por 3 a 0. Justamente por causa deste resultado o treinador do Fluminense se mostra otimista.

\"Eu confio muito no meu grupo e eles também estão confiantes, principalmente pelo que aconteceu contra o Internacional. Por que eles não podem repetir isso?\", questionou Renato.

Mais uma vez disputando uma partida pela equipe reserva, o atacante Rafael Moura não se importa em disputar o clássico com a equipe B do Fluminense. Assim como o treinador, o jogador acredita que o time pode mais uma vez ir bem.

\"A partir do momento que um atleta veste a camisa do Fluminense, tem que ter respeito, mesmo sendo intitulado como time B. Temos mostrado que somos fortes. O jogo contra o Internacional já passou, mas a gente pode surpreender de novo\", disse o atacante.

O jogador, aliás, tem uma motivação muito grande para este domingo. Sua filha Luma nasceu nesta quinta-feira e ele espera poder homenageá-la com um gol contra o Vasco. A seu favor, o retrospecto de ter marcado quatro gols em quatro jogos contra o time cruzmaltino, quando defendia o Corinthians, no ano passado.

\"Minha filha nasceu e estou muito feliz fora de campo. Quero levar isso para dentro dele também. Gostaria de fazer uma homenagem, comemorar com o \"embala neném\", bola dentro da camisa, não sei. O importante é que estou louco para fazer este gol\", afirmou Rafael Moura.

O time do Fluminense neste domingo será: Fernando Henrique, Rafael, Anderson, Roger e Ivan; Romeu, Maurício, David e Thiago Neves; Rodrigo Tiuí e Rafael Moura.

Fonte: UOL Esporte