Futebol

Rival: Técnico do Urubu lamenta clássicos dos Milhões em Brasília

Em função da punição de quatro mandos de campo para o Vasco, o clássico deste domingo, contra o Flamengo, será realizado em Brasília, no Mané Garrincha, às 16h. E Jayme de Almeida lamenta tal fato. O técnico rubro-negro não esconde a decepção por não disputar a partida no Maracanã.

- Esse clássico contra o Vasco tinha que ser no Maracanã. A torcida faria toda a diferença. Infelizmente tem que ser em Brasília, mas esperamos um ótimo clássico – disse à Rádio Tupi.

Dando a sua cara gradativamente ao time do Flamengo, o sucessor de Mano Menezes no comando da equipe, afirma que a conversa vem sendo fator preponderante para arrumar a casa. Jayme de Almeira atribui o crescimento rubro-negro ao comprometimento do grupo.

- O time precisa ter um padrão e uma compactação. Na conversa a gente está arrumando. Está dando certo porque eles se propuseram a fazer. A pressão é grande a resposta está sendo muito boa – explicou.

Com 33 pontos, o Flamengo está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, com 28, é o 17º.

Fonte: Lancenet!
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7