Futebol

Rival: Técnico do Vila Nova afirma que duelo contra o Vasco será decisão

Após 13 jogos invicto, somando Série B e Copa Verde, o Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0 tendo atuação muito fraca no Castelão. O técnico Higo Magalhães reconheceu que a equipe ficou devendo muito e alertou que agora o duelo contra o Vasco, na segunda-feira, virou decisão para o clube, que ainda busca sacramentar a permanência.

- Realmente não fomos bem. Acredito que foi uma das piores partidas que tivemos. Era uma preocupação nossa chegar nesse momento e fazer uma partida ruim assim. Realmente fomos muito abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Mas agora temos que recuperar os atletas e a energia deles. Na segunda-feira temos um jogo para concretizar nossa permanência. Esse jogo representa nossa manutenção na Série B.

Apesar de o Vasco não brigar mais por acesso, Higo projeta jogo difícil contra o clube carioca, que demitiu o técnico Fernando Diniz e tentará encerrar a Série B deixando uma boa impressão à torcida. O comandante colorado diz que o momento do adversário tem que ser deixado de lado e que o Tigre precisa focar em seu próprio objetivo.

- Temos que olhar para o nosso lado e entender que é uma decisão. Estamos muito mobilizados para que isso aconteça, para que façamos nosso melhor jogo e conquistemos a vitória. O Vasco vai vir cumprir seus compromissos, honrando a camisa, e nós temos que desenvolver nosso jogo. Isso é o que mais importa, nosso desempenho. Vamos trabalhar forte.

A partida contra o Vasco é 18h de segunda-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição de Higo Magalhães após terem cumprido suspensão.

Foto: Ailton Cruz

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri