Rival, Thiago Neves elogia o Vasco: 'Melhorou muito do ano passado'

05/04/2018 às 08h52 - FUTEBOL

Apesar do empate do Cruzeiro por 0 a 0 contra o Vasco, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores, Thiago Neves elogiou a postura do time mineiro em campo. Para o meia, não faltaram oportunidades de marcar. Por isso, o camisa 30 saiu parcialmente satisfeito com o desempenho da equipe, mas frisou a necessidade de vencer nos próximos jogos do torneio. Na rodada seguinte, a equipe vai enfrentar a Universidad de Chile fora de casa e precisará trazer os três pontos para Belo Horizonte se quiser continuar sonhando com uma vaga na fase de mata-mata.

"Vamos ter que ganhar fora, fazer pontos fora de casa. Precisamos ganhar para entrar no bolo. Hoje não deu, mas saio feliz pela nossa intensidade, tentamos marcar o gol o tempo inteiro, mas também jogamos contra um time muito bem treinado e que melhorou muito do ano passado", comentou, em entrevista ao canal Sportv.

Avassalador no início do ano, o Cruzeiro teve dois tropeços importantes que podem comprometer a temporada. No último domingo, o time saiu atrás na briga pelo título mineiro e sofreu uma derrota por 3 a 1 para o rival Atlético, precisando vencer por dois gols de diferença na volta para ficar com a taça. Agora, empata com o Vasco e soma apenas seu primeiro ponto em seis disputados na Copa Libertadores. Assim como o companheiro Dedé, Thiago Neves falou da importância de ter um grupo experiente e com capacidade de superar o cenário instável no ano.

"É ruim perder um clássico da maneira que foi, tomar três gols em 12 minutos. O torcedor começa a cobrar, mas aqui tem jogadores cascudos, a camiseta é pesada, acostumada a ganhar. Às vezes passamos por essas situações, mas vamos superar", completou.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario