Na reapresentação do grupo nesta segunda-feira, depois da vitória sobre o Figueirense por 1 a 0 no último sábado, a novidade no Cruzeiro ficou por conta de Tinga. O jogador, que se recupera de contusão, iniciou trabalhos na preparação física e pode voltar contra o Vasco, sábado, às 18h30, em São Januário, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Tinga sentiu desconforto muscular na vitória sobre o Sport por 1 a 0, em Varginha, e, por não participar dos trabalhos na última semana, foi vetado pelo departamento médico.
Com isso, o volante celeste não foi relacionado para a partida contra o Figueirense, a primeira do time celeste no Independência, desde que o estádio foi inaugurado. Em seu lugar, entrou Wallyson, com Celso Roth escalando a equipe com três atacantes.
Já o armador Roger tem chances de iniciar o trabalho com os outros jogadores esta semana, mas não deve voltar na partida contra o Vasco. O meia machucou a panturrilha direita no primeiro treino do time, sob o comando do técnico Celso Roth, na metade de maio.
Outros que estavam sob o comando da preparação física foram os volantes Willian Magrão e Leandro Guerreiro. O último entrou na segunda etapa e ganhou elogios do treinador. Os jogadores que não participaram de toda a partida participaram de um jogo-treino com juniores do clube.Tinga
Mais lidas