Futebol

Rival: Torcida cobra diretoria do São Paulo

O cenário não tem sido comum nos últimos anos para o São Paulo. A equipe figura nas últimas posições do Campeonato Brasileiro, a torcida anda revoltada com jogadores e principalmente com a diretoria. Não há definição de técnico para substituir Ricardo Gomes (Sérgio Baresi era, ou é, interino). Além disso as contratações não vêm surtindo o efeito tão garantido pela diretoria.

Descontente com as últimas atuações do São Paulo, torcedores foram ao CT do clube cobrar de jogadores e membros da diretoria, satisfações sobre a má campanha recente da equipe. Jogadores como o atacante Ricardo Oliveira e o ala Jean, foram um dos que ouviram as reclamações de membros da torcida.

Na 15ª posição com 15 pontos ganhos, o tricolor paulista recebe o embalado Vasco no Morumbi, na próxima quinta-feira. Em caso de nova derrota, há a possibilidade de a equipe figurar na zona de rebaixamento. Basta que, aliado ao resultado negativo, haja vitória do Grêmio diante do Santos, no Olímpico, e do Grêmio Prudente contra o Atlético Paranaense, São Paulo.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29