Rival: Torcida do Palmeiras esgota ingressos de visitante em São Januário

23/11/2018 às 08h16 - FUTEBOL

Antes mesmo de o time de Felipão golear o América-MG nesta quarta-feira, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileiro, a torcida do Palmeiras já mostrava força de sua grandeza – e também da sua euforia.

Em menos de 24 horas depois de aberto o sistema para a compra de ingressos para a torcida visitante, terça-feira, os palmeirenses esgotaram a carga de ingressos disponíveis para o jogo de domingo, São Januário.

Todos os cinco mil ingressos foram vendidos, e como as duas torcidas têm um trato de cordialidade entre elas, a diretoria do clube paulista solicitou ao Vasco carga extra para os paulistas interessados em prestigiar o time.

O Artigo 80 do Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF diz que o clube visitante terá direito a adquirir a quantidade máxima de até 10% da carga de ingressos.

O Vasco alegou que o Bepe (antigo Gepe) limitou em 1.200 ingressos, tentou aumentar a carga, mas foi proibido por questão de segurança.

Lembrando que o Palmeiras festejará a conquista do título neste domingo em caso de vitória ou até mesmo de derrota, dependendo do resultado do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, em Belo Horizonte.

No Brasileiro de 2015, ano em que o Vasco também lutava contra o rebaixamento, o Corinthians festejou a conquista do título nem 1 a 1, em São Januário, em jogo válido pela 35ª rodada.

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Alexandre Faria?

Especulações Mercado