Futebol

Rival: treinador do Náutico fala sobre Germán Cano e expectativa para jogo

Durante live, o canal ‘Atenção, vascaínos’, divulgou uma entrevista de Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. Em sua declaração, o treinador da equipe que enfrentará o Vasco no próximo domingo (18) falou sobre como será enfrentar o atacante Germán Cano.

“O Cano é um exímio definidor. É um jogador que, nas suas características, sabe sair da área, sabe trabalhar bem a bola, mas o forte dele é dentro da grande área, é receber assistências. A gente parte do princípio que o ideal é você não deixar que aconteça a assistência. Você não deixar que a bola chegue. Se a bola chegar, ele tem que estar o tempo todo no raio de ação nosso, mesmo ele estando no raio de ação dos zagueiros, ele é “expert” como definidor. Eu prefiro, nesse tipo de situação, neutralizar todas as possibilidades de assistência. Nem sempre a gente vai conseguir neutralizar, ai você tem que ter a atenção de tocar, porque é um jogador que você não pode perder de vista dentro da grande área.”

O treinador ainda comentou sobre sua expectativa para a partida contra o Vasco.

“É um jogo forte, são duas camisas fortes na divisão. Eu acho que o Vasco é gigante, o Vasco é tradição, e da mesma forma é o Náutico, então é um jogo de peso. O Vasco é sem sombra de dúvidas um dos grandes da nossa competição. Eu acredito que a motivação é de conseguir os três pontos. Daqui a pouco, por ser o Vasco, a motivação passa a ser maior, e tomara que seja, é o que eu quero, mas a gente sabe que o jogo do Brasil, voltando depois do Vasco, ele possa ser tão importante quanto é esse momento o jogo do Vasco, porque o próximo jogo para nós é 100% mais importante, mas vamos ao Rio com respeito ao Vasco, mas já frizei: nós não temos temor a nenhum time jogando dentro dos Aflitos, jogando na Arena, ou em qualquer lugar do Brasil. Nós queremos ganhar, o adversário também quer, por isso eu acredito em um grande jogo.”

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário