O meio-campista Juninho Pernambucano, do Vasco, mal chegou ao clube e já mostrou a que veio. Na estreia, grande partida no clássico contra o Fluminense, e agora, para o jogo contra o Criciúma, é a principal arma cruzmaltina.
O técnico Vadão, do Criciúma, falou que o seu time vai evitar fazer faltas perto da grande da área. \"Vamos marcar por zona, mas há essa preocupação com o Juninho na bola parada. A primeira opção é roubar a bola e tentar fazer o gol, a segunda opção é matar a jogada, coisa que muita gente no futebol critica, chama de time faltoso. Eu também sou treinador que preserva mais a marcação que roube a bola e não faça faltas. Conversamos muitos sobre isso, que se tiver que fazer a falta e matar a jogada, vamos tentar não fazer próximo do gol porque o Juninho é um bom batedor. É uma arma que eles têm e vamos tentar evitar ao máximo\", declarou.
O Criciúma tem atualmente a mesma campanha do Vasco no Brasileirão, e o técnico Vadão ressalta que apenas um gol à mais faz o Vasco ficar na frente do seu time.
\"Se a gente tivesse feito um gol a mais, teríamos um saldo melhor e estaríamos na frente. É jogo equilibrado, com as duas equipes tentando se firmar definitivamente. O Vasco teve uma reação e o Criciúma também reagiu muito bem no último jogo e também com a mesma igualdade eles e nós com dois jogadores a mais. Acho que a gente vai num jogo equilibrado e com as duas equipes na mesma situação\", completou.
Mais lidas