Rival: Veja a provável escalação do Atlético-GO contra o Vasco

03/07/2019 às 11h20 - FUTEBOL

Recuperado de lesão, o meia Jorginho será poupado no amistoso do Atlético-GO contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Segundo o técnico Wagner Lopes, é preciso fazer o planejamento para que Jorginho, que ainda não atuou na Série B, esteja em campo no clássico do dia 13 de julho contra o Vila Nova, no Antônio Accioly, na volta do Brasileirão.

- Entendo que o planejamento para o Jorginho foi correto, ele vem entrando de forma gradativa. Participou em campo de 35 minutos, depois de 45 minutos. Aí você precisa de um repouso para o organismo se acostumar. Mas ele mostrou um ritmo de jogo muito acima do esperado. Então, é poupar pensando no clássico, a gente precisa dele no clássico e precisa tomar esse cuidado. Será um grande reforço – disse o técnico rubro-negro.

Sem Jorginho, Matheus, que está suspenso na Série B, deve atuar nesta quinta em São Januário. A provável formação tem Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Nicolas; André Castro, Moacir e Matheus; André Luís, Pedro Raul e Mike.

Questionado sobre a importância do amistoso, Wagner Lopes afirmou que o jogo será importante para o Atlético-GO colocar em prática tudo o que foi treinado.

- É importante até para a gente confirmar o que treinamos, colocar em prática contra um adversário forte e difícil. É importante para a confiança e para saber como o time vai reagir depois desse período de treinos.

Fonte: GloboEsporte.com