O Fortaleza perdeu para o Vasco por 3 a 0 neste sábado, em São Januário, pelo Brasileiro. O Laion saiu atrás logo nos primeiros minutos e não conseguiu reagir. Para o técnico Juan Pablo Vojvoda, faltou eficiência ao time cearense.
- Os primeiros minutos tivemos uma opção muito clara nossa, eles tiveram um gol. No segundo tempo, aconteceu do mesmo jeito. Com um minuto, já estávamos perdendo por 2 a 0. Analisar uma partida tática com dois gols de diferença em poucos minutos é difícil. Faltou eficácia que temos que ter nesse momento. Tivemos opções, mas o adversário foi contundente e não tivemos essa eficiência - analisou o treinador.
- Temos que melhorar nossa eficácia. Acho que o time criou no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer gols. No futebol, mandam os gols. E o Vasco fez os gols que o Fortaleza não conseguiu fazer - completou.
Agenda tricolor
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Cruzeiro no domingo (25), às 20h30. Antes, na quarta (21), tem compromisso pela Copa do Brasil. Será o jogo de volta contra o Retrô após empate em 1 a 1 na ida. A bola rola no Castelão às 19h.
Vojvoda questiona expulsão de Marinho contra o Vasco: "Acho que cotovelo não foi"
Fortaleza perdeu para o Vasco por 3 a 0 pelo Brasileirão. Atacante foi expulso com apenas dez minutos em campo
Marinho não passou dez minutos em campo antes de ser expulso na derrota do Fortaleza para o Vasco da Gama por 3 a 0 neste sábado pelo Brasileirão. O lance foi questionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda após a partida.
- Perdemos um jogador importante. Tem que ver a expulsão. Pelo que entendi, o VAR chamou para dizer que não havia sido com o cotovelo. Mas o Daronco decidiu dentro do campo. Marinho recebeu duas pancadas muito fortes de Pitón, mas acho que cotovelo não foi. Não sei o motivo da decisão. Foi cotovelo ou não? Não opino mais. Se o árbitro vai se apoiar, tem que se apoiar no VAR. Mas é minha opinião. Não quero dizer que está certa.
O lance ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo. Marinho havia entrado em campo aos 12. O atacante tinha a posse da bola e era marcado por Piton. Incomodado, ele largou uma braçada no jogador do Vasco. Após análise do VAR, Marinho acabou expulso.
Na sequência, Coutinho foi expulso e também deixou o Vasco com um a menos. Logo depois, os dois selaram as pazes e deixaram o campo abraçados e conversando tranquilamente.