Na terceira colocação do Grupo B da Taça Guanabara, o Volta Redonda só depende de si próprio para se classificar para as semifinais do torneio. A equipe da Cidade do Aço, no entanto, terá um jogo difícil neste domingo contra o Vasco, em São Januário.
Um dos destaques do time, o volante Léo, de 26 anos, sabe que o Vasco é o favorito, mas acredita que o Voltaço pode surpreender os cruzmaltinos e ainda conquistar uma vaga na fase final da Taça Guanabara.
- É um campeonato muito disputado, quase todos os times do grupo têm chances de se classificar. O nosso é um deles e, por enquanto, estamos dependendo apenas dos nossos resultados. O Vasco é forte favorito para conquistar o título e nós estamos correndo por fora, mas vamos enfrentá-los buscando a vitória afirmou em entrevista ao site oficial do clube.
O Volta Redonda realiza um coletivo nesta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, e na sexta-feira faz um treino tático, no qual o técnico Moreno decidirá a equipe que vai enfrentar o Vasco. Para esta partida, o clube não tem nenhum desfalque.