Futebol

Rival: Washington pede atenção total em Leandro Amaral

O atacante Washington quer o time do Fluminense com atenção redobrada em Leandro Amaral. O atacante vascaíno, que defendeu o Tricolor no início do ano, não marca gols desde que passou a usar a camisa 11, que era de Romário. Além disso, perdeu um pênalti no domingo, na derrota para o Atlético-PR.

- Ele vai querer fazer de tudo para acabar com essa história. O Vasco tem grandes jogadores, como o Morais, que acha muito bem os atacantes, e o Edmundo, que é o Edmundo. Quando todo mundo pensa que ele está mal, ele acaba com o jogo, ainda mais no Vasco. Mas a referência do time, hoje, é o Leandro – analisa Washington.

O Coração Valente ainda lamenta muito a saída de Leandro Amaral do Fluminense. O jogador havia entrado na Justiça contra o Vasco, mas perdeu a ação e teve de voltar ao Time da Colina.

- Se ele ainda estivesse aqui com a gente, acho que nosso ano teria sido melhor, porque é um grande jogador e com características diferentes das minhas e das do Dodô – diz.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74