Futebol

Rival:Com dores na coxa, cruzeirense Borges não preocupa e deve pegar Vasco

A eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil não custou caro ao Cruzeiro. No segundo tempo, o atacante Borges foi substituído com dores na coxa, no entanto, segundo o médico Sérgio Freire Júnior, o jogador não preocupa e deve encarar o Vasco da Gama, no domingo, no Mineirão, pela Brasileirão.

"O Borges sentiu uma dor muscular na parte posterior da coxa, mas leve, pediu para substituir. A princípio, não preocupa. Claro que vamos reavaliar quando voltarmos a Belo Horizonte. Mas deve ser só dor muscular mesmo. A não ser que de hoje para amanhã tenha uma piora de dor", disse o médico.

O volante Nilton já é desfalque certo. Além de estar suspenso, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo diante do Mengão. "O Nilton teve um trauma no tornozelo esquerdo, está medicado, já inicia o tratamento, aí vai depender de como deve evoluir', disse o doutor.

Fonte: FutNet
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78