Roberto ainda é dúvida para jogo contra Iraty

20/03/2006 às 13h56 - FUTEBOL

Roberto luta contra o tempo para entrar em campo, nesta quarta-feira, às 15h30min, contra o Iraty, no Paraná, pela Copa do Brasil. Com estiramento no abdômen, o goleiro do Vasco revelou que ainda sente dores no local e vai ficar fazendo tratamento intensivo.

\"Sinto ainda um pouco de dor. Não tanto como antes, mas quando faço um movimento mais brusco. Vou me cuidar para ver se tenho condições de jogar na quarta-feira\", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Roberto se machucou na partida em que o Vasco perdeu para a Cabofriense por 2 x 0, na quarta-feira, em Cabo Frio, pelo Campeonato Carioca. O goleiro aproveitou para explicar definitivamente o que aconteceu na hora.

\"Não teve nada a ver com lombalgia da vez anterior. Fui fazer lançamento para o Valdiram. Fiz isso com a mão e deu a fisgada no abdômen. Isso me impossibilita de fazer alguns movimentos\", salientou.

Caso seja novamente vetado pelo departamento médico cruzmaltino, o técnico Renato Gaúcho vai manter Cássio na posição. O goleiro fez boa partida no clássico, contra o Flamengo.

Fonte: Placar