Roberto ainda tem esperança de enfrentar o Iraty

20/03/2006 às 18h19 - FUTEBOL

Desfalque contra o Flamengo no último domingo, devido a um estiramento abdominal que sofreu no confronto contra a Cabofriense na semana passada, o goleiro Roberto planeja sua volta à equipe do Vasco.

Em tratamento intensivo, o titular cruz-maltino espera retornar ao time no confronto desta quarta-feira contra o Iraty, no Paraná, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

De acordo com o goleiro, sua recuperação tem sido boa. Contudo, como ainda sente um pouco de dor, prefere não afirmar se retornará essa semana.

\"Estou fazendo de tudo para ver se me recupero, mas ainda sinto um pouco de dor quando faço alguns movimentos mais bruscos. Isso me limita um pouco\", disse Roberto, que, no entanto, demonstra otimismo: \"Fiz tratamento para jogar domingo, mas não deu. Quem sabe quarta dá\".

O goleiro ainda aproveitou para afirmar que a lesão que sofreu nada tem a ver com a lombalgia que o atrapalhou no início da temporada, conforme alguns veículos noticiaram.

\"Fui repor uma bola com a mão contra a Cabofriense, mas senti uma fisgada e perdi o equilíbrio. Foi um estiramento abdominal, não tem nada de lombalgia\", garantiu Roberto, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Pelé.Net