Futebol

Roberto Dinamite convoca torcida para dois jogos em casa

Rio - O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aproveitou uma entrevista à Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a fim de convocar a torcida para os jogos contra o Grêmio e Atlético-GO. Segundo ele, o fato de o time jogar em casa deve ser encarado como fundamental para a soma de pontos.

\"Nossa torcida tem incentivado, mas é o momento de dois jogos em São Januário e nós temos que somar pontos. Para isso, temos que jogar bem e, para jogar bem, temos que ter apoio das arquibancadas\", disse o dirigente.

Dinamite acrescentou não ter dúvidas de que o torcedor aprova o que vem sendo feito, por isso acredita que seu apelo terá retorno. \"É hora de unirmos forças contra todos para chegarmos ao objetivo, que é conquistar a vitória contra o Grêmio e o segundo resultado também, que vai ser importante para estar na briga pelo primeiro lugar\", finalizou.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78