Depois de nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Vasco, seus jogadores e comissão técnica não escondem a euforia que tomou conta de São Januário após a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, em Goiânia. O time saiu da lanterna do campeonato, e ocupa a 18ª posição. Vale lembrar que o Cruzmaltino tem um jogo a mais. O presidente Roberto Dinamite, um dos mais animados, convocou a torcida.
\"Espero que o torcedor vascaíno, da arquibancada e da social, aqueles que querem ajudar o Vasco, que vão lá (São januário) incentivar. Ir lá só para xingar ou criticar não resolve. Neste momento, que demonstrem seu amor para incentivar e opoiar os jogadores. O resultado nos dá segurança para dizer que, se o Vasco não é uma grande equipe, também não merece estar nesta situação.\"
Renato Gaucho faz questão de mostrar que seu elenco ode se manter na primeira divisão.
\"Falo para o meu grupo que nesta reta final quem jogar bem, correr atrás do prejuízo, vai se dar bem. Temos que acreditar, seguir trabalhando. Essa reta final é importante, todo mundo recuperado, querendo ajudar e jogar\", afirma o treinador.
A próxima partida do Gigante da Colina é contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, em São Januário.
Mais lidas