Futebol

Roberto Dinamite procurou empresário de Renê Simões

René Simões aparece como principal alvo do Atlético-GO para assumir o comando da equipe na próxima temporada. A diretoria goiana, inclusive, já iniciou uma conversa com o treinador e espera a resposta dentro de cinco dias. Essa semana, o profissional deixou o São Paulo, onde era coordenador das divisões de base.

A confiança em contratar o técnico é tão grande que o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, não pareceu preocupado com uma possível concorrência do Vasco. Os cariocas estão sem treinador desde que Marcelo Oliveira pediu para sair do clube. Ricardo Gomes aparece como primeira opção e Roberto Dinamite tem amizade com René Simões.

“O Roberto Dinamite (presidente do Vasco) fez contatos através do representante do René. Porém, ele é um profissional realizado e aqui ele encontrará um ambiente favorável para trabalhar”, opinou, em entrevista à Rádio 730.

O técnico trabalhou no Atlético-GO entre 2010 e 2011. Na oportunidade, ele ajudou a evitar o rebaixamento do time para a Série B, mas foi demitido após uma série de resultados ruins no Campeonato Goiano.

“O René é um sonho nosso. Trata-se de um profissional íntegro e capaz. Ele pode atuar em várias áreas e poderá ser importante pelo momento que o Atlético-GO atravessa. Nós conversamos com o profissional e ele pediu de quatro a cinco dias para refrescar a cabeça”, disse Adson Batista.

Fonte: Uol
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134