Roberto ganha chance e almeja titularidade

23/05/2006 às 15h28 - FUTEBOL

Quem volta a aparecer na equipe titular do Vasco, no clássico desta quinta-feira contra o Botafogo, no Maracanã, é o goleiro Roberto. Ele volta ao time após um longo período na reserva. Coincidência ou não, o Vasco emendou uma série de 12 partidas de invencibilidade após Cássio entrar e assumir a camisa um. Roberto, no entanto, garante estar preparado para mostrar serviço.
\"Não preciso provar nada para ninguém, pois acho que todos já conhecem minha qualidade. É claro que gostaria de estar sempre jogando, mas ser reserva do Vasco não é demérito nenhum. O clube tem um grupo muito forte e vem provando isso aí, chegando inclusive na final da Copa do Brasil\", comentou.

Apesar de elogiar a qualidade do elenco vascaíno, Roberto não esconde que tem o objetivo de se firmar novamente como titular. O jogador, no entanto, diz que não criará polêmica e aceitará a decisão de Renato Gaúcho.

\"Isso é um problema do treinador. Tenho que pensar apenas em fazer uma grande partida e ajudar o Vasco a conseguir vencer o clássico. Mas é claro que meu pensamento é de agarrar essa oportunidade. Porém, no futebol, não se pode prever nada\", afirmou Roberto.

Fonte: Gazeta Esportiva.net