Roberto não se incomoda com má atuação do Vasco

20/01/2006 às 12h09 - FUTEBOL

O goleiro do Vasco Roberto minimizou a fraca atuação do time na vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, quarta-feira à noite, em São Januário. Para o camisa 1, o importante é que a equipe conquistou os três pontos e se manteve na ponta do grupo B ao lado do Botafogo, adversário do Gigante da Colina neste domingo, no Maracanã.

- Quando acabar o campeonato, ninguém vai querer saber em quais partidas o Vasco jogou bem, ou o Vasco jogou mal. O que vale são os três pontos - disse Roberto.

Para o goleiro, o problema envolvendo o atacante Alex Dias, que tentou - sem sucesso - se desvincular do Vasco com uma ação na Justiça do Trabalho, não foi o responsável pelo fato de o time ter tido uma atuação reconhecidamente apática diante do Voltaço.

- Esse problema do Alex Dias não mexeu com a gente. O que nos foi passado é que ele é jogador do Vasco. O que fez, ou deixou de fazer, não vem ao caso. O importante é que ele é um baita de um jogador e que vai nos ajudar muito ainda durante o campeonato - encerrou Roberto.

Fonte: Lancenet!