Futebol

Rodrigo Caetano acredita que Cristóvão fará um bom trabalho

No começo da noite desta terça-feira, foi realizada uma missa na capela da Nossa Senhora das Vitória, dentro de São Januário, em celebração ao sucesso da cirurgia de Ricardo Gomes, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante o clássico do último domingo, entre Vasco e Flamengo.

Estiveram presentes ao evento funcionários do clube, beneméritos, vices-presidentes, dirigentes e o presidente Roberto Dinamite. Ainda abalado com a situação vivia por Ricardo Gomes, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, reafirmou toda a torcida para a recupeação de Ricardo Gomes o mais rapidamente possível.

- A primeira etapa foi realizada de forma benéfica para a saúde dele. Espero o meia breve possível a recuperação do Ricardo. Como grande pessoa e profissional que é, espero que em pouco tempo já possamos estar convicendo com ele novamente - disse.

Rodrigo Caetano revelou ainda que o clube se preocupou em fazer um trabalho psicológico com os jogadores para a partida de amanhã, contra o Ceará, às 18h, em São Januário.

- Estamos em um momento que não se tem muito o que fazer. Apenas descansar e tentar trabalhar da melhor forma possível. Procuramos conversar muito com o elenco - ressaltou, elogiando o interino Cristóvão Borges:

- Cristóvão tem os conceitos de futebol parecidos com os do Ricardo, vai fazer um bom trabalho. Nossa esponsabilidade, agora, aumentou. Não é apenas os três pontos que estão em jogo.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150