Futebol

Rodrigo Caetano avalia como positiva recuperação de Martin Silva

O goleiro Martin Silva do coletivo comandado pelo técnico Adilson Batista nesta terça-feira e está fora do jogo contra o Treze pela Copa do Brasil. O atleta treinou separado do elenco atrás de um dos gols com o preparador de goleiros Carlos Germano, aparentemente não apresentou problemas durane a atiivdade, mas foi poupado da viagem até Campina Grande. Diogo Silva será o substituto do uruguaio e o diretor executivo Rodrigo Ceatano traz mais detalhes da recuperação do atleta:

“O Martin vem num processo de tratamento e recuperação de uma tendinite, vem apresentando uma melhora satisfatória e é justamente por entendermos junto com o departamento médico que esses dois ou três dias que antecedem ao jogo de sábado possam ser definitivos numa recuperação plena e não ter que colocar o jogador no sacrifício e porventura retroceder tudo isso, decidimos em conjunto que ele permanece realizando tratamento e também treinando daqui até sexta-feira, que antecede o jogo de sábado", disse Caetano à Rádio Tupi.

Vasco e Treze se enfrentam nessa quarta-feira, às 22h, no Estádio Amigão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Vasco vença por dois ou mais gols de diferença, eliminará o jogo de volta.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78