O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, voltou a rechaçar qualquer possibilidade de o Fluminense contratar o meia-atacante Bernardo, do Vasco. O jogador está em litígio com o clube cruzmaltino e ingressou com uma ação na Justiça do Trabalho pedindo seu desligamento da agremiação.
\"Essa situação do Bernardo não existe. A chance é zero. Primeiro, porque nós não vamos entrar numa situação na qual o atleta ou quem quer seja esteja em litígio contra um clube, principalmente o Vasco. Isso, eu falo em nome do clube\", assegurou Rodrigo Caetano, em entrevista à \"Rádio Brasil\". \"Essa possibilidade não existe\".
\"Eu lamento muito esse tipo de informação, nem de informação, de especulação, porque ela vem com alguns interesses por trás, principalmente em denegrir a imagem de um profissional, fazendo qualquer ilação da minha passagem com o Vasco, a minha relação com o Bernardo, para que isso traga o atleta para o Fluminense. Isso não existe. A chance é zero\", garantiu Caetano. \"Nós estamos muito bem servidos nessa função. Temos vários jogadores nessa posição\", afirmou o dirigente.