Clube

Rodrigo Caetano diz que Vasco só deve contratar em dezembro

A chegada de Victor Ramos, que foi anunciado nesta quarta-feira como reforço para a defesa, paralisa momentaneamente a busca por reforços em São Januário. Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, o clube conseguiu manter uma base importante para dar continuidade nas disputas do Brasileiro e da Sul-Americana:

- Estamos bem servidos e com peças de reposição para Brasileiro e Sul-Americana. Vamos ter prazos para avaliarmos a necessidade ou não de outros reforços mais para o final do ano. Conseguimos finalizar o processo para cumprir os prazos, o que era uma preocupação nossa.

Após mais um desfecho, o dirigente finaliza com a sensação de dever cumprido o período de transferências no meio da temporada.

- Era o que esperávamos e está dentro daquilo que é possível ser feito, do que tínhamos planejado. O desejo da comissão técnica foi atendido, trouxemos o Julinho para preencher uma lacuna na lateral esquerda e fomos bem servidos em todas as posições e o segundo semestre dirá as necessidades a nível de Libertadores - completou.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78