Clube

Rodrigo Caetano: "Estamos satisfeitos com o Mancini"

Líder do grupo B com nove pontos, o Vasco segue com 100% de aproveitamento na Taça Rio. Mas, apesar das vitórias, o desempenho da equipe dentro de campo vem deixando a desejar. Nos bastidores de São Januário, alguns jogadores já comentam não entender as decisões do técnico Vagner Mancini tanto na hora da escalação quanto no momento das substituições. No entanto, segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, a diretoria está satisfeita com o trabalho feito até agora.

— Estamos extremamente satisfeitos com o Mancini. Existe uma sintonia grande entre a comissão técnica, os atletas e a diretoria. Sabemos que precisamos melhorar, mas isso será sempre feito em âmbito interno — explicou Caetano.

O dirigente não escondeu a irritação ao comentar os boatos de que o Vasco já estaria conversando com outros treinadores.

— Isso é um absurdo. Nunca se falou em qualquer nome. Nosso técnico é o Mancini e ponto. Estamos tendo um cuidado tremendo para dar tranquilidade e não desestabilizar o grupo. E ainda me aparecem assuntos como esse. Não sei de onde isso sai. Só posso afirmar, em meu nome e no de toda a diretoria do clube, que essa informação não tem cabimento algum — disse.

O sufoco para vencer adversários considerados mais fracos, como Volta Redonda, Bangu e Boavista, somada à derrota na final da Taça Guanabara para o Botafogo, têm deixado também a torcida mais longe do time. Nas quatro partidas seguintes à decisão da Taça Guanabara, o Vasco levou apenas 4.109 pagantes ao estádio. Rodrigo Caetano confia que a reconciliação virá aos poucos. E a tendência é que ela se inicie já no próximo fim de semana, no reencontro com o Flamengo após quase um ano do último clássico contra o arquirrival.

— Com tantos jogos seguidos é normal que as pessoas privilegiem os mais importantes, como os clássicos. Por nós, o torcedor estaria em todos os momentos. No domingo, a torcida vai provar que a frustração pela final da Taça Guanabara foi superada — disse.

Fonte: Blog Jogo Extra
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir