Torcida

Rodrigo Caetano ganhou festa surpresa em São Januário

O diretor de futebol Rodrigo Caetano completou 44 anos de idade há dois dias, mas ainda recebe parabéns dos amigos. Antes do início do treino do Vasco desta quinta-feira (20/2), em São Januário, o executivo ganhou uma festa surpresa preparada por funcionárias do departamento de futebol.

 A comemoração reuniu membros da comissão técnica, vices-presidentes do clube, diretores, jogadores, funcionários do futebol, o departamento de marketing e o presidente do clube Roberto Dinamite, que recebeu o primeiro pedaço de bolo do aniversariante.

- Quero agradecer a todos por este momento e ao presidente Roberto Dinamite, que foi um dos responsáveis pela minha volta ao clube – discursou Rodrigo Caetano.

Três funcionárias do departamento de futebol organizaram a festa do diretor executivo de futebol. A supervisora administrativa Denise Garcia, a psicóloga Maria Helena Rodriguez e a secretária Katia Magalhães.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Botafogo Botafogo 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 3 (37,50%)
Derrotas 2 (25,00%)
Total 8
Gols
Marcados 11 (64,71%)
Sofrido 6 (35,29%)
Total 17
Saldo 5
Cartões
Amarelos 6 (75,00%)
Vermelhos 2 (25,00%)
Total 8