Futebol

Rodrigo Caetano já havia reclamado da escalação de Roman

Após ter desperdiçado a oportunidade de colocar uma vantagem de três pontos sobre o São Paulo, os jogadores do Vasco deixaram o campo sem esconder a decepção, apesar de o time ter recuperado a liderança do Brasileiro. No vestiário, o técnico Cristovão Borges falou sobre o sentimento do grupo.

\"A sensação é de frustração. Era a oportunidade de colocar três pontos na frente. Eles brigaram para isso. Acabou o jogo, e amanhã (nesta sexta-feira), a gente repensa e vamos seguir nosso rumo\", disse o técnico, descartando a necessidade de uma conversa especial.
\"Esse comportamento é normal\".

Na véspera, Cristovão já havia alertado a qualidade do Atlético-GO.

\"Sabíamos que íamos encontrar uma equipe boa, difícil e perigosa. Isso se concretizou. Eles jogaram no contra-ataque. O campeonato é assim. Uma disputa muito grande\", analisou.

Antes da partida, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, reclamou da escalação de Evandro Roman e usou o termo de um ‘árbitro que estava na geladeira’.

Cristóvão também ficou insatisfeito, mas prefere deixar o assunto para os dirigentes:

\"Se ficarmos reclamando pode ser perigoso para nós. Claro que ficamos insatisfeitos, mas é preciso continuar focado, melhorar a performance dentro do campo e deixar isso para quem está fora do campo\".

Assim que acabou o jogo, os jogadores do Vasco foram em cima do árbitro porque queriam mais tempo de acréscimo. Juninho comentou que o juiz poderia ter dado mais tempo, mas foi honesto sobre o resultado:

\"Ele deu apenas dois minutos. Poderia ter dado um pouco mais. Mas o placar foi justo\".
Bernardo também lamentou o resultado, mas acalmou a torcida. \"Somos líderes e agora é trabalhar.\"

Fonte: O Dia
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78