Rodrigo Caetano não assegura, mas acredita na permanência de Dorival no Vasc

26/10/2009 às 18h19 - CLUBE

Não é segredo que o Vasco sonha em continuar com o técnico Dorival Júnior para a temporada de 2010. Tanto é que o Cruzmaltino já se mexe para estender o vínculo com o treinador, que foi contratado com a missão de ser o comandante do time rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, uma conversa poderá selar o acordo.

\"O clube não pode se desviar, mas temos sim o interesse de continuar com o Dorival. Mas não só o interesse é o bastante. Acredito que chegaremos a um acordo. O Dorival está fazendo um grande trabalho e ele também sabe da valorização que teve com a oportunidade do Vasco\", disse.

O alto índice de aceitação de Dorival Júnior dentro do Cruzmaltino fez com que o atual treinador do Vasco recebesse convite de grandes clubes do futebol brasileiro como o Palmeiras, por exemplo.

A campanha de Dorival à frente da equipe da Colina é extremamente favorável. Em 58 jogos, o treinador obteve 37 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas. Sob seu comando, o time marcou 109 gols e sofreu 43.

O treinador estará mais uma vez no banco de reservas na partida que o Vasco terá contra o Fortaleza, neste sábado, no Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Este jogo pode assegurar o retorno do clube carioca para a Primeira Divisão.

Fonte: UOL Esporte