Futebol

Rodrigo Caetano quer fechar o elenco para o Carioca até segunda-feira

A diretoria do Vasco quer fechar o elenco para a disputa do Campeonato Estadual até a próxima segunda-feira. Além do acerto com Rodrigo Pimpão, anunciado na última quarta-feira, os dirigentes esperam contratar um goleiro, um zagueiro, um meia e mais um atacante. De acordo com o executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, algumas negociações estão bem adiantadas, e a tendência é que tudo esteja resolvido antes do retorno da delegação ao Rio de Janeiro.

- Nossa intenção é iniciar o Carioca com o elenco bem próximo do ideal, principalmente em número de opções por setor. Temos setores que estão bons em qualidade e quantidade, e outros que não temos nem em quantidade. Temos situações bem favoráveis até segunda-feira - diz Rodrigo.

Para o dirigente, o Vasco ainda vai ter a possibilidade de contratar mais alguns atletas no mês maio, período em que alguns atletas estão retornando do mundo árabe.

- Ali próximo do mês de maio, abre-se uma janela de retorno do Oriente Médio, dos Emirados Árabes, e existe a possibilidade de retorno ao Brasil. O Vasco é uma grande marca, uma grande grife, e podemos conseguir algumas peças.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4