As vaias dos torcedores do Vasco na partida da última quinta-feira, contra o Sousa-PB, em São Januário, pela Copa do Brasil, pegaram de surpresa o diretor executivo Rodrigo Caetano. Para o dirigente, a manifestação foi um foco isolado de um grupo de torcedores por conta da perda da final da Taça Guanabara.
- Temos que entender a paixão do torcedor. Todos nós estamos com o sentimento de derrota. Tínhamos a esperança de ganhar a final da Taça Guanabara, mas não vamos colocar em xeque o trabalho que está sendo realizado. O trabalho não se limita apenas à temporada 2010 - afirmou o dirigente.
Rodrigo Caetano exaltou o que foi desenvolvido no Vasco desde a sua chegada, no início de 2009. Para o diretor, o torcedor vai apoiar o Gigante da Colina como fez no Carioca, na Copa do Brasil e na Série B do ano passado.
- O Vasco sofreu apenas nove derrotas desde que assumimos. Temos um aproveitamento de mais de 70%. Tivemos um apoio incondicional do torcedor do Vasco no ano passado. Essas manifestações são coisas isoladas - afirmou Caetano.
O Vasco volta a campo neste domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, para enfrentar o Volta Redonda pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.