Futebol

Rojas ainda segue longe de convencer o torcedor vascaíno; veja

Homem de confiança do técnico Ramón Díaz, que é ídolo do River Plate, da Argentina, Robert Rojas chegou ao Vasco da Gama nesta atual temporada como um pedido pessoal do comandante vascaíno.

A polivalência, sobretudo, foi vista como um ponto positivo, uma vez que pode atuar como lateral-direito e também como zagueiro. Pouco a pouco ele vem sendo testado no time.

Embora ainda esteja longe de ser titular e é improvável que aconteça devido a qualidade do setor, mesmo com o esquema de três zagueiros, o paraguaio tem entrado no decorrer dos jogos.

Nestes primeiros jogos com a camisa do Gigante da Colina, as opiniões dos torcedores são diversas, mas o fato é que Robert Rojas segue longe de ser uma unanimidade e ainda precisa suar a camisa para conquistar o carinho e a confiança da torcida vascaína.

“Nossa defesa foi bem. Entrosada desde o ano passado. Mesmo com Rojas ainda conhecendo o time. O problema tem sido do meio para frente, mas especificamente, o ataque. O que o Vasco perdeu de gols hoje”, escreveu um cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário