Futebol

Romário 1000 gols: Confira as trapalhadas nos amistosos arranjados por Euric

Os amistosos agendados pela diretoria do Vasco, com o objetivo de ajudar Romário no seu caminho rumo ao milésimo gol, estão recheados de trapalhadas.

Na partida mais recente, quando o Vasco venceu o Olaria por 6 a 0 e Romário não fez gol, descobriu-se que a equipe da Rua Bariri foi representada por jogadores da categoria de juniores, pois os profissionais ainda estão de férias.

A primeira situação inusitada aconteceu na vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias.

Na ocasião, o técnico Dé, mesmo derrotado por 6 a 0, divertiu-se por não conhecer boa parte do seu grupo de jogadores.

Ele chegou a dizer que alguns atletas foram conseguidos pelo supervisor do Vasco.

Além disso, nessa mesma partida, um jogador que havia sido substituído no intervalo, voltou a campo no segundo tempo.

No seu segundo amistoso do ano, contra o Rio Branco, a equipe de Campos não tinha um jogo de camisas suficientes para todos os jogadores.

O único jeito foi mprovisar e colar um esparadrapo ao lado do número da camisa 9, para que o 19 entrasse em campo. O improviso durou cerca de 10 segundos.

Contra o Sagrada Esperança, o trio de arbitragem conseguiu errar o horário da partida.a trapalhada foi do trio de arbitragem. As duas equipes esperaram mais de 1h20 para o início do amistoso.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153