Futebol

Romário comenta sobre milésimo gol

A noite do dia 20 de maio de 2007 entrou para a história. Nesta data Romário marcou o milésimo gol de sua carreira em São Januário, contra o time do Sport. Muito emocionado, o Baixinho fez muitos agradecimentos e garantiu que não pára agora.

- Não adianta perguntar o por quê, mas eu não vou parar hoje. É complicado parar, mas daqui para frente isso vai acontecer aos poucos e quando vocês menos esperarem eu já parei.Tenho conversado muito com o Celso Roth, com o Eurico e alguns jogadores. Eu particularmente ainda me sinto em condições de ajudar e quando eu achar que não dá mais serei o primeiro a sair - disse à \"Rádio Globo\".

Apesar da vontade de marcar no Maracanã, o artilheiro ficou contente de ter atingido a marca em São Januário.

- Eu nunca escondi que a minha vontade era fazer o gol no Maracanã, mas tive três oportunidades e não consegui. Na minha vida as coisas sempre aconteceram quando tinham que acontecer. Acho que tinha que ser aqui em São Januário, o lugar que comecei a minha carreira e onde eu mais marquei gols - afirma.

O jogador revelou ainda que no momento da cobrança, o nervosismo bateu forte.

- Passou um monte de coisas na minha cabeça. Foi mais fácil marcar os primeiros gols do que esse último, mas apesar de nervoso, eu estava concentrado e graças a Deus a bola entrou e consegui chegar nessa marca - disse.

Sobre o goleiro Magrão, que sofreu o milésimo gol , o atacante diz que só vai depender do camisa 1 tornar o feito positivo, ou negativo.

Fonte: Lancenet!