Nada de propostas da Arábia Saudita, Catar ou Estados Unidos, muito menos ofertas de Fluminense e Flamengo. O atacante Romário garantiu nessa segunda-feira que tem tudo para voltar a defender a camisa do Vasco. Para isso, ele aguarda apenas uma conversa com o presidente do clube, Eurico Miranda.
\"Da minha parte, em nenhum momento, eu passei que tinha vontade de sair do Vasco. Acredito que em uma conversa com o Eurico eu posso decidir. Só estou aguardando\", disse o Baixinho, em entrevista à TV Bandeirantes, após ser flagrado jogando uma partida de futevôlei no Rio de Janeiro.
Segundo o atacante, o Vasco ainda precisa resolver algumas pendências, mas preferiu não mencioná-las. \"Há algumas coisas para resolver, tenho de discutir com o presidente para voltar\", comentou Romário, que não aparece em São Januário há mais de duas semanas.
O jogador também negou problemas com o técnico Renato Gaúcho e garantiu ter vontade de disputar o Campeonato Brasileiro pela equipe cruzmaltina. \"Quero voltar a jogar futebol e sei que chegaremos a uma solução\", disse o artilheiro do último Nacional.
Mais lidas