Futebol

Romário evita discurso após milésimo gol

Romário evitou fazer um discurso após marcar o milésimo gol de sua carreira. O camisa 11 do Vasco, autor do terceiro gol da equipe, de pênalti, só quis agradecer pelo momento histórico.

\"Muito obrigado, muito obrigado. Agradeço ao Papai do Céu por tudo isso\", disse o atacante, que evitou fazer um discurso sobre outros assuntos.

\"Até poderia falar algumas coisas, mas quero falar quando a cabeça estiver mais tranqüila. A torcida agora tem que comemorar comigo\", afirmou.

Romário também não chegou a confirmar que irá parar de jogar imediatamente, mas disse que o gol mil marca um de seus últimos momentos na carreira.

\"É muito bom fechar uma carreira assim, com chave de ouro e com o reconhecimento das pessoas que me amam e me respeitam. E mesmo quem não gosta, mas que também me respeita\", declarou.

Assediado por muitos jornalistas, o atacante recebeu uma camisa comemorativa de seus mil gols do presidente vascaíno, Eurico Miranda, e deu início a uma volta olímpica.

No meio do caminho, Romário deu a camisa com a qual estava em campo para Pai Santana, famoso funcionário do clube cruzmaltino. Quase 17 minutos depois de marcar, enfim, o camisa 11 voltou para campo para continuar o jogo com o Sport.

Fonte: Terra Esportes