A partida contra o Americano ainda nem havia acabado, era apenas o intervalo. Mas foi Romário, que que está a um gol do milésimo, o mais procurado para comentar o desempenho do Vasco. O Baixinho assistiu ao jogo das sociais de São Januário.
- É um jogo difícil, ainda não vi nenhuma oportunidade clara, mas tenho fé de que o Vasco conseguirá os três pontos - afirmou o Baixinho.
Romário disse que a ansiedade antes das partidas está tão forte quanto na Copa de 1994, quando ele liderou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato. Segundo ele, as pernas balançam mais do que o normal, apesar da experiência:
- Muitos cabelos caíram, mas o importante é que continuo a mesma vontade de jogar. As coisas vão acontecendo e na hora (do milésimo gol) espero estar inspirado para falar alguma coisa que possa ajudar ao Brasil.
O artilheiro aproveitou a oportunidade para incluir alguns jogadores na lista dos melhores que viu jogar, já que, segundo ele, cometera uma injustiça ao deixar Ricardo Rocha, Bebeto, Laudrup e Reinaldo fora da sua seleção.