Futebol

Romário não treina no Vasco, mas está confirmado

O atacante Romário apareceu em São Januário na manhã desta quinta-feira, mas ficou fora do treinamento comandado pelo técnico Renato Gaúcho. O atleta chegou ao clube e foi direto para a sala de musculação, onde realizou trabalhos específicos.

O treinamento teve duração de pouco mais de uma hora e foi dividido em duas partes: trabalho tático e um treino recreativo em seguida. O grupo foi separado em dois pelo treinador Renato Gaúcho, que utilizou apenas a metade do campo para realizar as atividades.

Apesar da ausência de Romário no treinamento, o jogador está confirmado na equipe titular que enfrenta o Boavista, sábado, às 16h, em Saquarema. A única dúvida do técnico vascaíno é na lateral direita. Wagner Diniz e Thiago Maciel disputam uma vaga entre os 11.

O time titular que deve entrar em campo no sábado é: Cássio, Wagner Diniz(Thiago Maciel), Fábio Braz, Dudar e Sandro; Roberto Lopes, Amaral, Morais e Conca; Leandro Amaral e Romário.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3