O zagueiro Eduardo, que estava no Atlético Goianiense, é a décima contratação do Vasco para a temporada. O jogador assinou até o fim do Campeonato Carioca e foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em São Januário.
Além dele, o Vasco já acertou com os goleiros Tiago (ex-Portuguesa) e Ricardo (ex-Caxias-RS); o lateral-direito Marquinho (ex-Boavista-POR); o lateral-esquerdo Calisto (ex-Rubin Kazan-RUS); o volante Jonilson (ex-Vegalta Sendai-JAP); os meias Beto (ex-Brasiliense) e Marquinho (ex-Guarani); e os atacantes estrangeiros Abubakar, que é nigeriano e estava no Internacional, e Jose Luis Villanueva, que é chileno e jogava no Ulsan Hyundai-COR.
O técnico e atacante Romário admitiu que os reforços não chegam a empolgar. Mas garante que o Vasco vai lutar pelo título carioca, que não conquista desde 2003.
- Tecnicamente o time é mais fraco do que o do ano passado. Mas não significa que não vamos brigar. Os jogadores que chegaram querem mostrar e ganhar espaço. Outros que estão aí podem ter a última chance. Tenho o pensamento positivo de que o Vasco vai bem - disse o Baixinho.