Romário contou 37 jogadores - incluindo ele - na reapresentação do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. Muito, segundo o Baixinho. Sua idéia é trabalhar com no máximo 30, contando os dez contratados até aqui (goleiros Tiago e Ricardo, lateral-direito Marcus Vinícius, zagueiro Eduardo, lateral-esquerdo Calisto, volante Jonílson, meias Beto e Marquinho, e atacantes Villanueva e Abu) e os quatro que subiram das categorias de base (Bruno Gallo, Bruno Recife, Rodrigo Antônio e Alex Teixeira).
Para tornar o grupo mais enxuto, alguns jogadores devem ser emprestados. O lateral-esquerdo Diego, por exemplo, que acaba de voltar do Goiás, deve passar mais um tempo fora se aparecer um clube interessado. O meia Ernane e o volante Matheus (que estava no Expressinho) também podem ter o mesmo destino. Já o apoiador Madson, eleito o melhor jogador da Segunda Divisão do Rio pelo Duque de Caxias, para onde fora emprestado, deve ganhar uma chance de mostrar serviço para a dupla Romário/Alfredo Sampaio.
Em relação à futuras contratações, a do atacante Jean está bem encaminhada, e pode ser decidida até sexta-feira. Outras não estão descartadas.
- Se a gente sentir que pode ser um jogador que irá fazer diferença... - disse Romário.
Mais lidas