Pouco adepto dos treinos, algo que nunca escondeu, Romário parece que mudou de idéia desde que assumiu oficialmente o comando do time do Vasco. O jogador-treinador tem destacado a importância da pré-temporada vascaína, realizada em ritmo acelerado por conta da viagem para Dubai, onde participa de torneio contra o Hamburgo, da Alemanha, e a Seleção dos Emirados Árabes.
Neste sábado, o Vasco realiza o terceiro dia seguido de treinos em tempo integral. De manhã, cuida da parte física, à tarde, da parte tática e técnica. Romário, diante do ritmo acelerado de trabalho, elogia o esforço do grupo.
- Todos estão mostrando bastante força de vontade. O importante é que os jogadores estão conscientes de que, para conseguirem algo mais na frente, precisam dar um pouco mais agora. Sempre foi assim. A comissão técnica está muito contente com todos - disse à Rádio Tupi.
Em relação às observações que tem feito do Vasco-2008, o Baixinho reconhece que no início existe um problema.
- Na verdade, ainda é muito cedo para fazer uma avaliação detalhada porque muitos jogadores eu já conhecia, outros, sinceramente, não - confessou.
Mais lidas